segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estranho vazio...

 ...Faz tempo que não me perco em alguém....
Aquela estranha mania de achar que preciso estar sozinha, só para me sentir sozinha e saber que viver sozinho é viver pela metade.
...Até chegar a louca vontade de deitar no colo, de dizer que amo e amar mais do que digo, cada vez mais. De invadir o peito alheio. Mas não demora e desejo a tão temida solidão.
Não sei se devo continuar a procurar explicação do por que querer a solidão ou de uma vez por todas habitar um coração, embarcar numa paixão que dure pra sempre.
Medo de ser feliz, já estou me convencendo. Gostar de sofrer não, apenas duvidar da existência de alguém capaz de preencher os vazios desse meu peito.
Calejado, mas esperançoso.
Amor não precisa ter sentido...
Eu pago pra ter surpresa, deixar de lado a tristeza e viver sem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário