quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor livre

[...] Eu te amo porque você é indispensável na minha vida.
Nada que digam vai mudar o meu amor por você.
Você me acolheu com o seu abraço, me ensinou.
Me encantou com sinceridade, me fez sentir seguro.
Ninguém me conhece tão bem, nem mesmo eu...
Livre , nosso amor não tem explicação.
Estava aqui antes mesmo que eu me tornasse homem.
Antes mesmo que você se fizesse o meu par.
Não pude deixar de vê-lo desabrochar...
Orgulho tenho de ser o primeiro e único a sentir  sua barba roçar...
Seu corpo é o caminho que quero percorrer, durante a vida, a cada amanhecer.
Sem maldade.
Onde veem pecado, eu vejo lealdade.
Me olho no espelho e vejo você.
Do começo ao fim, metade de mim.

"Eu te amo porque você poderia amar qualquer pessoa, mas você ama a mim..."


Foto:  Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcelos.
Texto Inspirado no filme "Do começo ao Fim".
Que o  amor livre não incomode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário