sábado, 22 de maio de 2010

I'm never alone...


Vagando...
Reforçando a minha casca rígida e áspera , que impede esses teus olhos...
Que podem ver além
Olhos raros... que não se encontram na face
Enxergam alma e coração.
As vezes eu quero desacreditar nas minhas próprias palavras.
Apenas buscar força em mim, na pessoa que fui ontem.
Corajosa e determinada...
Mas isso foi ontem.
Hoje as minhas feridas estão abertas. Cortaram as minhas asas.
Só lágrimas contam detalhadamente cada dor...
Enquanto isso, o desabafo costura os espaços...
Saber que algumas pessoas simplesmente não desistem de você, é acolhedor como um abraço!

Um comentário:

  1. AAAAH' Qi lindo !
    Comigo é diferente, em termos diferentes, não há em mim uma saudade e vontade de voltar a ser como era, "Corajosa e determinada" Porque nunca fui, e algumas coisas ainda me impedem de ser ..
    Adoroo seu blog :*

    ResponderExcluir