domingo, 30 de maio de 2010

Sensações que ficam...

Era música leve, puro desejo.
Gotas pesadas de chuva caiam sobre mim.
Deslizavam no meu rosto.
Lágrimas misturavam-se as gotas a cada solo de guitarra.
Aquele  ritmo dentro de mim, me causava arrepios.
O coração pulsando junto com o bumbo.
O vento frio foi afastado pelo teu calor, assim que chegou.
Fechava os olhos e continuava a ver o brilho dos teus.
Atraindo boa energia, iluminados pela lua cheia...
Acolhendo você , teu som, tua cor.
Eu, você, a música e a chuva.
Só teus lábios e as gotas me sentindo.
Sem receios, me deixei levar. 
Nunca me senti tão viva, cheia de paz...
Torci para que as sensações não fossem embora com o vento forte.
E ainda estão aqui, dentro de mim.
Você, a música, a chuva, a noite...  guardados em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário