terça-feira, 15 de novembro de 2011

A carne dos Deuses - SCAMBO

Passe dos limites da sua casa, da sua turma
Se comunique sem nenhum tipo de rótulo
Supere seus limites
Não se conforme com a informação
Busque, atreva, ultrapasse os muros impostos
Atravesse a linha do seu horizonte
[...]
 
Abrace cada sentimento seja ele qual for
Como se abraça a quem se ama
E quando precisar, chore
Onde estiver, chore
E um dia, dance...
Um dia dance do jeito que você quiser
Sem dúvida, as pessoas que dançam com verdade
São pessoas muito mais felizes

13 comentários:

  1. Achei seu blog na comunidade 'Mulheres que gostam de ler', lá no Orkut, e gostei muito daqui. Estou seguindo. Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nos provar do que sentimos não é saudável. Preciso sentir tudo: tristeza,felicidade.

    ResponderExcluir
  3. ...olá!...invadindo...lindo texto, mas, gostei muito da imagem, q inclusive "combinou" com o post...parabéns!
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Seu blog é doce, é suave, gostei muito. Parabéns.
    Gostaria de te convidar a visitar o meu também (e a segui-lo, se você quiser), eu ficaria muito honrada com a sua visita.
    Beijos,
    Ana Pontes

    http://asoleneanapontes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nika,

    viver é isso que você tão bem descrever, o mais é passar os dias.

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  6. Geralmente danço na chuva rs;)

    Parabéns por seu blog e postagens!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Estou passando por seu blog, que gostei muito e te convido para visitar o meu.
    wwwsabereducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito legal o teu blog. adorei os textos e as cores :)

    ResponderExcluir
  9. Nika, adorei o seu blog! Você consegue passar muito bem as suas ideías... Parabéns!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Carpe Diem! é mais ou menos por aí...

    ResponderExcluir
  11. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  12. Seus poemas fluem, Nika! Só os conheci agora, mas já me embriaguei em tamanha liberdade. Parabéns!
    Meus poemas sempre são uma tragédia.

    Abraço!

    ResponderExcluir